terça-feira, 17 de abril de 2012

ANNE SOFIE MADSEN

Nascido e criado na Dinamarca, Anne Sofie Madsen estudou na Academia Real Dinamarquesa de Escola de Belas Artes de Design. 

Anne Sofie Madsen treinado por John Galliano para a Dior em Paris e trabalhou para previsores Peclers tendência aclamados, antes de se mudar para Londres para trabalhar para Alexander McQueen como Designer Junior.

Com um impressionante currículo Anne Sofie Madsen estreou com sua coleção de alta costura de inspiração durante a London Fashion Week, em 2010, anunciado pelo Escoteiro Moda Vauxhall como um novo talento em ascensão.

Anne Sofie Madsen lançou sua gravadora de mesmo nome seguido da estréia de sua coleção cápsula SS12 durante Copenhagen Fashion Week em agosto de 2011.

Fiquei muito impressionado com o trabalho dela. Seus traços e cores mexem com o imaginário das pessoas apaixonadas por ilustrações. Um trabalho muito bonito que realmente nos remete a um tipo de arte que veio para ficar. Uma leva de artistas multifacetados que não para de criar e inovar em cada área que atua ou que venha a atuar.






Nenhum comentário: