sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

"BULE POLICROMADO"

"BULE  POLICROMADO"  ACRÍLICO SOBRE TELA 63cm X 70cm

Já disse a muitas pessoas que este tipo de pintura não me interessa muito, mas mesmo assim as vezes me arrisco ao desafio de realizar tais composições. Este em particular foi feito quase que sob encomenda para uma pessoa muito especial para minhas sobrinhas. 

O bule saiu de um de meus livros sobre cerâmica, uma peça que acho simplesmente divina e que é de autoria de JAN BUNYAN. As cores utilizadas nesta peça foram escolhidas de forma genial. Quem não gostaria de adquirir esta cerâmica? Eu mesmo jé cheguei a imaginar-me sentado à mesa saboreando uma caneca de chá saído fumegante deste bule.

O vaso vermelho trouxe equilíbrio a composição. O galho de orquídeas pende num mergulho  como se fossem cair...








Nenhum comentário: